Um casal teve a propriedade invadida na localidade de Caneleira, interior de Tupanciretã, na noite deste domingo. Dois bandidos armados e encapuzados entraram na casa e renderam as vítimas por volta das 19h. Conforme as informações da Brigada Militar do município, os suspeitos amarraram os pés e as mãos do casal e trancaram os proprietários no banheiro da casa.
Os bandidos agrediram o homem, que não teve a idade revelada, e lhe deram um tranquilizante. Já a mulher afirmou que não engoliu o remédio. Os dois tiveram a cabeça coberta e por isso não conseguiram identificar os criminosos.
De acordo com a ocorrência policial, os assaltantes procuravam dinheiro e armas. Entre os itens que foram levados, estão R$ 900, cartões de crédito e cerca de 80kg de carne que estavam armazenadas em um freezer. A dupla fugiu no carro do casal, um Gol cinza.
As vítimas só conseguiram escapar cinco horas depois da ação, por volta da meia-noite, quando conseguiram se desamarrar e buscar ajuda com um vizinho. O veículo roubado foi localizado em uma lavoura de soja na manhã dessa segunda-feira sem o rádio.